Online resource for luxury addiction treatment and alcohol rehabilitation clinics worldwide

Follow us on   

EUROPEU Rehab CLINICS cocaina crack RELATORIO

More Articles

Português


O crack é transformar o consumo de droga na Europa 
Este crescimento coloca desafios da saúde e assistência social, que minam familiar e comunitária. Desde 2001, crack tem sido mais ampla do que o consumo de heroína. As estatísticas mais recentes (British Crime Survey, 2003/04) sugerem que existem até 79.000 crack, em comparação com uma estimativa de 64.000 consumidores de heroína. Mais preocupante, aqui estão duas vezes mais crack como heroína entre os jovens vulneráveis grupos (Home Office, 2005). Embora esta não é a epidemia que se previa no início de 1990, o uso de crack agora é sempre crescente em algumas partes da Europa. Crack é um desafio estabelecido culturas heroína e mais pessoas estão a par heroína ou crack abusar combinando-o com álcool. 

Apesar destas mudar padrões de consumo de drogas, tratamento disposição é ainda em grande parte dirigidas a consumidores de heroína com muito pouca crack tratamento lugares disponíveis. Existem 84.000 primário heroína no Reino Unido Rehab tratamento: doze vezes o número de crack em tratamento primário (7200). Há também um número significativo de pessoas em tratamento (16.300), utilizando tanto crack e heroína, com necessidades de apoio especial que lugar cepas adicionais sobre os serviços de saúde e do sistema de justiça penal (NTA, 2005). 

O número relativamente pequeno de crack em tratamento quase certamente reflete a limitada disponibilidade e acessibilidade dos serviços de tratamento de crack em vez da escala de 
problemático. Atual dos serviços de tratamento eficaz marginalizar dezenas de milhares de crack, com graves consequências. O Governo tem feito algum esforço para entender o problema, mas sem uma acção urgente que enfrentamos uma escalada do crack e um problema contínuo crescimento do número de crack em futuras gerações. 
A realidade do crack desvio é visto no seu impacto negativo sobre os utilizadores "saúde física e mental, relações com as famílias, e da habitação e do emprego. Pode ter um 
efeito devastador sobre os indivíduos e suas comunidades e está freqüentemente associado com outras formas de criminalidade e problemas relacionados com a droga à violência. Crack desvio drasticamente mina vizinhança renovação e regeneração iniciativas, afetando áreas de exclusão social mais acutilante. Turning Point da experiência diz-nos que a utilização indevida crack pode ser tratados com sucesso, mas que o tratamento deve ser mais amplamente disponível em todo o país, tanto no seio da comunidade e do sistema de justiça criminal. 

Precisamos de mais investimento público em crack serviços específicos. Mais fundamentalmente, todos os serviços droga necessidade de responder adequadamente às necessidades de crack. A menos que suas necessidades sejam satisfeitas, os progressos no sentido da melhoria da saúde e reduzir danos relacionados com o consumo de droga será seriamente restringido. 

Estamos cientes deste relatório baseia-se no Reino Unido investigação, no entanto achamos importante para traduzir para outros países europeus, para comparar com os seus próprios crack problema. 

Para ver artigo completo clique aqui